quinta-feira, 3 de março de 2011

NINGUÉM É TÃO POBRE QUE NÃO POSSA AJUDAR!

As crianças nos orfanatos, esperam por amor, os velhinhos nos asilos esperam por um abraço, as pessoas no leitos de hospitais esperam por consolo, e se... e se nós (cristãos) um dia, decidíssemos em amar ao Senhor de todo o coração, e TAMBÉM amar ao próximo como a nós mesmos?
Como seria se todos os membros (eu me incluo) da minha e da sua igreja decidíssem em apadrinhar uma criança em um orfanato, levando amor para idosos nos asilos... se nossos ministérios fossem aos hospitais visitar quem está triste. Eu não estou falando em doar dinheiro, estou falando em doar amor, por isso eu afirmo que todos podem ajudar, porque todos podem amar.
Eu falo isso porque passei 15 anos dentro da igreja me emocionando com imagens e vídeos sobre a África, pregações impactantes, e só de uns tempos pra cá percebi que amar é simples, e que o amor de Jesus é estender a mão a quem eu possa realmente alcançar.
Então mãos a obra!! Junte a galera da sua igreja, ou do seu bairro, procure um asilo, um orfanato, um hospital, um bairro carente na sua cidade, se voce olhar direito vai encontrar pessoas nescessitadas de amor, carinho, e atenção.
"Mais do que palavras e canções amar com atitudes"

Vamos Lá!?


O Universo todo espera com muita impaciência a manifestação dos filhos de Deus. Rm 8:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário