sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CRISTO EM MIM? ONDE?



O mundo anseia por ver Cristo em nós.
Um sorriso, um abraço, um gesto de amor.
O quanto eu tenho me parecido com Jesus?
Cristo em mim? Onde?
Na minha estante cheia de CD's, DVD's, e Livros "GOSPEL"?
Ou no isolamento dos meus fones de ouvido, criando meu mundo particular, no ônibus, na escola, nas ruas, e até em casa.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus" - Fp 2:5

Eu fico imaginando se Jesus estivesse vivendo em carne e osso nos nossos dias. O que Ele faria? Onde iria? Como seria?
Abençoando as pessoas nos ônibus lotados, pregando nas periferias, comendo com os mendingos nos albergues da cidade.
Ou estaria comprando os últimos lançamentos Gospel, enfurnado em nossos congressos, ou nos mega-templos climatizados. Onde Ele estaria? Pense nisso...

"A criação aguarda com grande expectativa pela manifestação dos filhos de Deus." - Rm 8:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário